Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Com golaço de Daniel Alves, Barcelona vence o Getafe no Camp Nou

O brasileiro Daniel Alves, que ainda não renovou com o Barça, fez um golaço contra o GetafeO Barcelona se recuperou em grande estilo do tropeço da última rodada do Campeonato Espanhol, o empate por 1 a 1 com o Sevilla, no último fim de semana, e venceu neste sábado o Getafe, 2 a 1, com os gols de Daniel Alves e Bojan, em partida disputada no Camp Nou e válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Josep Guardiola agora aparece com 78 pontos na classificação da liga, oito de vantagem sobre o vice-líder e rival Real Madrid (70). O Getafe, por sua vez, estaciona nos 34 pontos, em posição intermediária na tabela.

Os merengues entram em campo ainda neste sábado no clássico contra o Atlético de Madri, no Vicente Calderón, e precisam da vitória para manter a diferença para o Barça em cinco (78 a 73, em caso de vitória sobre o Atlético). Das nove rodadas restantes do Campeonato Espanhol, o Barcelona tem, em tese, apenas dois confrontos considerados difíceis fora de casa: Villarreal e o clássico no Santiago Bernabeu contra o Real Madrid. O time de José Mourinho, por sua vez, ainda vai encarar mais quatro “pedreiras”: Sevilla, Villarreal, Valencia e Athletic Bilbao.

Na próxima rodada da liga espanhola, os comandados de Pep Guardiola visitam o Villarreal no dia 3 de abril, enquanto o Getafe tenta a reabilitação diante do Valencia, em casa, na mesma data.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário