Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Lakers vence Bobcats e se mantém invicto após All-Star Game

O Los Angeles Lakers segue imbatível desde o “All-Star Game”. Nesta sexta-feira, os atuais campeões bateram o Charlotte Bobcats dentro de casa por 92 a 84 e somam seis vitórias em sequência desde a realização do evento.

Kobe Bryant foi o cestinha do jogo com 27 pontos. Mas o ponto forte do Lakers no jogo foi a dupla de garrafão: o ala-pivô espanhol Pau Gasol somou 20 pontos e dez rebotes, ao passo que o pivô Andrew Bynum acumulou nove pontos, 17 rebotes e seis tocos. Quem também apareceu bem pelos mandantes foi o ala Lamar Odom, que saiu do banco e fez um “double-double”: 12 pontos e 11 rebotes.

O destaque do Charlotte foi o armador D.J. Augustin, com 22 pontos, seis rebotes e quatro assistências. O armador Shaun Livingston e o ala D.J. White, ambos reservas, contabilizaram 12 e 11 pontos, respectivamente.
Terceiro colocado na Conferência Oeste, o Los Angeles Lakers soma agora 44 vitórias em 63 participações na temporada. O líder da chave é o San Antonio Spurs, com 51 em 62. O Charlotte Bobcats tem 26 triunfos em 61 jogos e estão na nona posição na Conferência Leste.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário