Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Mundialito de cluebes de Futebol de Areia: Barcelona e Milan vencem em suas estréias

Vasco 4 x 5 Barcelona

partida do Vasco contra o Barcelona no Mundialito de futebol de areia (Foto: João Pires / Divulgação)Com grande destaque para o russo Shishin, que marcou três vezes, o Barcelona arrancou uma virada nos últimos segundos de jogo e bateu o Vasco, neste sábado, por 5 a 4, na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. O triunfo dramático deixou o time catalão na liderança do Grupo A, com três pontos. Mais cedo, pela mesma chave, o Milan bateu o Boca Juniors por 10 a 9 na disputa de pênaltis, após empate em 4 a 4, só que somou apenas dois pontos por conta da igualdade no tempo regulamentar.

Os gols do Barcelona foram marcados por Shishin (três vezes), Gabriel (contra) e Javi Torres, enquanto Betinho, Rafinha, Bruno Xavier e Pampero marcaram para os cariocas. O Vasco volta a jogar neste domingo, em duelo contra o Boca Juniors, às 11h15. Já o Barça descansa e só entra em quadra na segunda-feira, quando também vai encarar o time argentino.
Fonte:Globoesporte.com


Boca Juniors 4 (9) x (10) 4 Milan

Sobrou adrenalina no duelo que abriu o Grupo A. Isso porque, na disputa por pênaltis do jogo  entre Milan e Boca, foram necessárias 18 cobranças até que alguém desperdiçasse a sua oportunidade. Sobrou para Franceschini, do time argentino, que mandou para fora e viu o clube rossonero vencer após Claudinho marcar o décimo do Milan nas penalidades. No tempo regulamentar, a partida também foi muito disputada.

O Boca chegou a abrir 3 a 1, mas o Milan reagiu e virou para 4 a 3 no terceiro período. No entanto, quase no apito final, o time argentino deixou tudo igual e levou o duelo para a prorrogação. Claudinho , Juninho, François e Stankovic marcaram para o Milan, enquanto Bruno Malias,Lopez e Franceschini (duas vezes) anotaram para o Boca no tempo normal. Outro integrante do Grupo A, o Flamengo só estreia neste domingo, contra o Milan, duelo que será transmitido pela Tv Globo, às 10h. Compõe a outra chave: Corinthians, Santos, Lokomotiv Moscou, Sporting e Seattle Sounders. O Mundialito vai até o próximo dia 26.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário