Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Nenê comanda a vitória do Nuggets fora de casa sobre o Atlanta

nene Denver Nuggets zaza pachulia hawks (Foto: agência AP)
Para o torcedor que temia pela saída de Carmelo Anthony, a ótima fase do Denver Nuggets continua surpreendendo. Nesta quarta-feira, a equipe do Colorado chegou à quarta vitória seguida – são oito triunfos nas últimas dez rodadas. A vítima da vez foi o Atlanta Hawks, e o protagonista do triunfo por 102 a 87 foi o brasileiro Nenê, autor de 20 pontos, sete rebotes e quatro tocos.
O Denver ocupa, com certo conforto, a quinta posição do Oeste, agora com 41 vitórias. Desde que Carmelo e Chauncey Billups foram negociados para o New York Knicks, a equipe passou a jogar de forma mais coletiva e evitou a queda que todos esperavam na tabela. O Atlanta também está em quinto, mas no Leste, com 39 triunfos.

Nenê foi o jogador que permaneceu mais tempo em quadra na partida, com 36 minutos. Ele contou com a ajuda de JR Smith e Arron Afflalo, que fizeram 15 pontos cada. Wilson Chandler, que veio do New York na troca que envolveu Carmelo, contribuiu com 14. Pelo lado dos Hawks, o cestinha foi o pivô Zaza Pachulia, com 19. Pachulia chegou a cortar a diferença para três pontos quando faltavam dez minutos para terminar o quarto período, mas a reação do Atlanta parou por aí. Dali em diante, o Denver emplacou uma sequência de 30 a 18, liderada por Smith, que tinha saído do banco.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário