Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Roma anuncia rescisão de Adriano


reprodução twitter gilmar rinaldi (Foto: Divulgação / Twitter)
O Roma confirmou nesta terça-feira, por meio de um comunicado oficial em seu site, que rescindiu o contrato com o atacante Adriano."O Roma e o jogador Adriano Ribeiro Leite chegaram a um acordo pela resolução consensual antecipada do contrato, que tinha validade até 30 de junho de 2013", diz a nota publicada pelo clube italiano.
O Imperador tinha compromisso com o Roma até 30 de junho de 2013, mas chegou a um acordo com o clube e foi liberado. Cerca de duas horas depois do anúncio da diretoria italiana, Gilmar usou o Twitter na terça para dizer que o mesmo queria se recuperar da lesão no Brasil.
Após toda essa discussão entraram em cena os clubes. Todos querem Adriano aqui no brasil, na briga Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Mas ai surge um rival de peso para contratar Adriano: segundo a imprensa inglesa, o Newcastle está interessado em contar com o Imperador neste ano. Na terça, o atacante rescindiu contrato com o Roma. Segundo o diretor de operações do clube italiano, Gian Paolo Montali o fim do casamento entre a equipe e o brasileiro foi feito da melhor forma possível.
- Foi importante que o fim do nosso contrato com Adriano tenha sido feito na forma certa, sem perdas. Sempre houve respeito entre as partes, então terminamos as coisas da melhor maneira possível. Agradecemos Adriano e seu empresário pelo comportamento nesta hora. 

Adriano desembarca em Roma (Foto: Sky)Ele não queria entrar no nosso projeto, em parte sem culpa dele - disse o dirigente.
Segundo sites ingleses, o técnico Alan Pardew já começou a agir para ter Adriano agora. 

Como o Imperador não tem mais contrato com nenhum clube, ele poderia ser inscrito a qualquer momento no Campeonato Inglês.
Para Pardew, o atacante brasileiro seria o substituto ideal de Andy Carroll, que em janeiro foi negociado com o Liverpool. Porém, Adriano já deixou claro a amigos que pretende voltar ao Brasil, de preferência ao Flamengo. O Imperador desembarca quinta no Rio para começar a definir seu futuro.


Por: Cassiano Telles
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário