Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Atlético de Madrid fica no empate contra o Espanyol

diego costa atletico madrid x espanhol (Foto: EFE)Sem Forlán, ausente por dores na perna esquerda, o Atlético de Madri empatou com o Espanyol, neste domingo, por 2 a 2, em importante duelo na briga por uma das vagas na Liga Europa. No estádio Cornellá-El Prat, os colchoneros estiveram duas vezes à frente no placar, a segunda delas graças ao gol do companheiro do uruguaio, o argentino Kun Agüero, mas permitiram a igualdade com gols de Osvaldo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Koke, com um minuto de jogo, completou o placar.

O resultado deixa o Atlético em sétimo, com 46 pontos, atrás de Sevilla (também com 46) e Athletic Bilbao (48), ambos hoje classificados para a competição europeia na próxima temporada. O time de Barcelona vêm logo atrás, em oitavo, com 45. Com o gol, Agüero chegou aos 14 na competição e só está atrás de Villa (17), Llorente (16) e Rossi (15) entre os “humanos”. Lionel Messi, com 30, e Cristiano Ronaldo, com 29, lideram a tabela de artilharia.

Mas não foi o argentino o centro das atenções na partida. Martin Ferguson, olheiro e irmão de Alex Ferguson, treinador do Manchester United, esteve em Barcelona para acompanhar de perto o goleiro David de Gea, do Atlético, e especulado nos Diabos Vermelhos ao fim da temporada já que o titular Van der Sar irá se aposentar. A transferência rondaria os € 20 milhões (R$ 45,4 milhões).
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário