Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Porto vence clássco contra o Sporting e se mantém invicto na competição

Em casa, o Porto logo foi surpreendido pelo Sporting. Aos 11 minutos do primeiro tempo, André Santos arrematou de fora da área, a bola desviou em Matias Fernandez e enganou o goleiro brasileiro Hélton, do Porto, que viu o chute entrar em seu contrapé.

Aos 26 minutos da etapa inicial, logo depois de Falcao perder outra oportunidade, o colombiano, enfim, colocou uma bola nas redes. O atacante aproveitou cruzamento de Álvaro Pereira, subiu mais que Evaldo e Torsiglieri e cabeceou sem chances para o goleiro Rui Pinto. Falcao, novamente, foi certeiro ao aproveitar falha do brasileiro Anderson Polga, zagueiro da equipe de Lisboa, e mergulhar para tocar a bola nas redes do rival.

Aparentemente com o clássico nas mãos, o Porto perdeu o goleiro Hélton, que se machucou ao cair no chão após uma defesa e teve que ser substituído aos 24 minutos da etapa final. O ataque, entretanto, continuava forte. Aos 42 minutos, Walter, que havia acabado de entrar no lugar de Falcao, aproveitou rebote de chute de Rubén Micael para fazer 3 a 1. Aos 44 minutos da etapa final, Matias Fernandez fez o seu segundo gol, com frieza para finalizar dentro da área. Mas o gol só serviu para dar números finais a um clássico que teve o mesmo dono do campeonato.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário