Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Bayern goleia Schalke 04 e pula para a terceira posição na Bundesliga

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Bayern!O Bayern goleou o Schalke 04 em Munique por 4 a 1 e conquistou a terceira posição da tabela de classificação da Bundesliga ao ultrapassar o Hannover 96, que perdeu por 1 a 0 para o virtual rebaixado Borussia Monchengladbach.

A partida começou em ritmo intenso, com o Bayern abrindo o placar aos seis minutos do primeiro tempo com Arjen Robben, que se livrou de Papadopoulos e bateu no canto esquerdo de Neuer. A reação do Schalke veio dois minutos depois, quando Matip subiu junto com Badstuber para cabecear um cruzamento de Farfán e o zagueiro do Bayern fez contra.

O Bayern reagiu já aos 13 minutos, quando Thomas Müller aproveitou a sobra de uma falta cobrada por Robben e colocou os bávaros na frente outra vez. Mario Gomez ampliou o placar ao 18 do primeiro tempo e Müller deu números finais já aos 40 minutos do segundo tempo, quando aproveitou um rebote de Neuer e tocou com classe por cima do goleiro do Schalke.

Com 59 pontos, o Bayern de Munique ultrapassou o Hannover há duas rodadas do final do Campeonato Alemão, voltando à terceira posição. Já o Schalke segue com 40 pontos na décima posição, sem grandes ambições na Bundesliga desta temporada.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário