Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Boston derrota Spurs em San Antonio

Mesmo contando com o retorno dos seus principais jogadores e atuando dentro de casa, o San Antonio Spurs não conseguiu interromper nesta quinta-feira a sua má fase. Foi derrotado pelo Boston Celtics por 107 a 97 e estendeu seu jejum de vitórias para cinco jogos. O pivô brasileiro Tiago Splitter não pontuou e pegou dois rebotes durante os somente quatro minutos que esteve em quadra pela equipe do Texas.

Este foi o quinto triunfo consecutivo do Celtics sobre o Spurs atuando como visitante. A última vez que a equipe de Massachusetts deixou San Antonio com a derrota foi no dia 9 de dezembro de 2005, quando perdeu por 101 a 89.

Apesar do resultado negativo, o San Antonio segue como o time de melhor campanha da liga, com 57 vitórias e 18 derrotas. Já o Boston soma 52 vitórias em 74 partidas e segue na vice-liderança da Conferência Leste.
O principal atleta do Boston no confronto foi o armador Rajon Rondo, dono de 22 pontos, 14 assistências e cinco rebotes. O ala Paul Pierce também teve ótima atuação, somando 21 pontos, 11 rebotes e sete assistências. Já o ala-pivô Kevin Garnett contribuiu com 20 pontos e nove rebotes.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Tim Duncan retornou ao San Antonio nesta noite e registrou um “double-double”: foram 20 pontos e 13 rebotes para o veterano ala-pivô. Voltaram também ao time os dois armadores titulares. O francês Tony Parker anotou 23 pontos e deu oito assistências. Já o argentino Manu Ginobili contabilizou nove pontos e oito assistências.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário