Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lakers vence Mavs e volta a ter chance de ser o 1º na conferência Oeste

A ótima fase do Los Angeles Lakers não parece ter fim. Nesta quinta-feira, não tomou conhecimento do Dallas Mavericks e atropelou o rival dentro de casa pelo placar de 110 a 82, chegando assim à oitava vitória consecutiva.
Com o resultado, o Lakers tem campanha de 54 vitórias e 20 derrotas e se consolida na segunda posição da Conferência Oeste. Abriu distância ainda maior em relação ao Dallas, que possui uma vitória a menos e duas derrotas a mais.

Kobe Bryant liderou o triunfo dos atuais campeões. O craque foi o cestinha do jogo com 28 pontos, apesar de ter errado 13 dos 21 arremessos que tentou. Somou ainda cinco rebotes e quatro assistências. O ala-pivô espanhol Pau Gasol somou 20 pontos e sete rebotes. O pivô Andrew Bynum (18 pontos e 13 rebotes) e o ala Lamar Odom (16 pontos e 11 rebotes) também apareceram bem ao registrarem “double-double”.

Pelo Dallas, o principal destaque foi o ala Dirk Nowitzki. O alemão somou 27 pontos e 13 rebotes no confronto. Apenas dois outros atletas da equipe pontuaram em duplo dígito: o ala Peja Stojakovic, com 13, e o armador Jose Juan Barea, com dez.
A defesa do Lakers realizou um bom trabalho na partida, limitando o rival a um aproveitamento de apenas 36,1% nos arremessos. Além disso, forçou o ataque adversário a 13 desperdícios de posse de bola – contra apenas sete erros cometidos ofensivamente.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário