Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Bulls reage tarde e Indiana força 5º jogo

Danny Granger, do Indiana Pacers NBA (Foto: Reuters)Parecia que ia ser uma vitória fácil do Indiana Pacers. Faltando 2m17s, o time vencia em casa por 13 pontos. Mas aí o Chicago Bulls iniciou uma grande reação e, se Carlos Boozer não tivesse errado um arremesso de três pontos no último segundo, o jogo teria ido para a prorrogação. Como a bola não caiu, a equipe de Indianápolis ganhou por 89 a 84 (49 a 33 no intervalo) e evitou que o adversário fechasse a série dos playoffs.

Quem comandou a vitória do Indiana foi o ala Danny Granger, com 24 pontos e dez rebotes. Outro jogador que registrou “double-double” pelos mandantes foi o pivô Roy Hibbert, com 16 pontos e dez rebotes. O armador A.J. Price saiu do banco e colaborou com dez pontos.

Pelo Chicago, destaque para os 21 pontos e 14 rebotes do pivô Joakim Noah. Seu companheiro de garrafão, o ala-pivô Carlos Boozer, apareceu com 15 pontos e 13 rebotes. Já o armador Derrick Rose somou 15 pontos e dez assistências, mas errou 16 dos 22 arremessos que tentou.

Rose assustou a torcida do Bulls no primeiro quarto, quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ao partir para uma infiltração. O atleta deixou a quadra mancando e foi direto para os vestiários, mas voltou poucos minutos depois e participou normalmente da sequência da partida.
Fonte:Globoesporte.com , Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário