Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Chelsea vence e ainda tenta superar queda na Champions

Michael Essien Didier Drogba gol Chelsea (Foto: Getty Images)Com o até agora decepcionante Fernando Torres no banco de reservas, o Chelsea superou a eliminação na Champions League no meio de semana e venceu o West Bromwich por 3 a 1 fora de casa de virada, neste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês.

Depois de mais uma vez se frustrar com a atuação de Torres na derrota para o Manchester United pela Champions, o técnico Carlo Ancelotti resolver sacar o espanhol. E teve o sucesso.

Drogba e Kalou, atacantes escalados pelo italiano, deixaram sua marcas, assim como o meia Lampard, e garantiram a vitória aos ‘Blues’. Odemwingie fez o primeiro gol do jogo a favor dos mandantes. Torres, contratado por cerca de R$ 130 milhões do Liverpool no início da temporada, entrou no segundo tempo, não marcou e somou a 12ª partida sem gols pelo novo time.

O Chelsea firma-se na terceira colocação com 61 pontos e ainda aproxima-se do Arsenal, vice-líder, que tem 62, mas com uma partida a menos. O Manchester United, primeiro colocado, está com 69 pontos.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário