Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Roma é derrotado pelo Palermo em casa

Totti fez o seu, mas não evitou derrotaO Roma perdeu para o Palermo em casa por 3 a 2, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, e pode se distanciar da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. O resultado manteve o time da capital na sexta colocação com 53 pontos mas o sétimo colocado Juventus, que tem 51, pode roubar a posição caso vença a Fiorentina neste domingo. A Lazio, que estaria com a última vaga da Champions, é o quarto e tem 57 pontos.
O Palermo, que tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa, chegou a 47 pontos e também terá que secar a Velha Senhora. A Fiorentina ganhou duas torcidas de peso na rodada.

O Roma começou a partida em vantagem. Aos 20 minutos, Bacinovic fez falta em Menez dentro da área. Pênalti para os mandantes. Totti cobrou no canto direito do goleiro e abriu o placar. Aos 43 minutos, Burdisso segurou Pinilla dentro da área e o árbitro confirmou a penalidade. O próprio Pinilla cobrou e empatou a partida. O gol da virada do Palermo surgiu quase no fim do confronto. Pastore recebeu a bola em ótima posição, de frente para o gol, mas preferiu dar um passe açucarado para Hernandez, que teve pouco trabalho para marcar aos 38 da etapa final. O próprio Hernandez ampliou com chute cruzado aos 39 minutos. Os donos da casa diminuíram nos acréscimos com Vucinic, o que não apagou a noite desastrosa de Totti e companhia.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário