Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Com golaço de falta de Elias, Atlético de Madrid goleia o Levante

Elias comemora gol do Atlético de Madrid contra o Levante (Foto: EFE)O Atlético de Madri segue firme na briga particular que trava com o Sevilla por uma vaga na próxima Europa League depois de golear o Levante neste domingo, em casa, por 4 a 1, com direito a golaço do brasileiro Elias.

Com o triunfo, a equipe da capital espanhola foi a 49 pontos, segue em sexto lugar e só pode, no máximo, ser igualada neste número pelo adversário direto, que soma 46, é sétimo e ainda joga pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol contra o Villarreal. O Levante segue na zona intermediária da tabela com 42. No duelo, Elias abriu o placar para os donos da casa aos 18 com uma cobrança de falta perfeita no ângulo direito do goleiro Munúa. O empate veio 21 minutos depois através de Caicedo, que cobrou pênalti com perfeição.

Aí começou a brilhar a estrela de Sergio Agüero. Foi dele o gol de desempate aos cinco da etapa complementar. Aos 25, o argentino bateu bem a penalidade e aumentou para 3 a 1. No fim, Munúa fez contra e definiu o 4 a 1 a favor do Atlético.
Fonte:Espn.com.br


*Desculpe pela qualidade do vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário