Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Com outra atuação de MVP, Derrick Rose comanda vitória fora de casa do Bulls sobre o Magic

Derrick Rose na partida do Bulls contra o Magic  (Foto: AP)O Chicago Bulls conseguiu mais uma vitória na temporada. Mesmo jogando fora de casa, o melhor time da Conferência Leste mostrou força e contou com nova atuação inspirada do armador Derrick Rose para bater o Orlando Magic por 102 a 99 na tarde deste domingo.

Rose comandou o Bulls novamente. O favorito ao prêmio de MVP (melhor jogador da temporada) anotou 39 pontos e deu cinco assistências para garantir o 60º resultado positivo do Chicago na temporada.

Com o resultado, o líder da Conferência Oeste conquistou a sétima vitória seguida na temporada. A série mantém o Bulls na briga pelo primeiro lugar geral. O time de Chicago agora torce por tropeços do San Antonio Spurs para encerrar a temporada com a melhor campanha. O Chicago chegou a ter a vitória deste domingo ameaçada. Isso por que Jameer Nelson fez no estouro do relógio uma cesta de três que levaria o jogo para a prorrogação. A jogada teve que ser revista pela arbitragem que confirmou a saída da bola da mão do jogador do Orlando após o final do tempo permitido.
A derrota foi a 30º do Orlando no campeonato. Com 50 triunfos, a equipe já está garantida na quarta colocação do Leste. Agora, o time da Flórida apenas aguarda o final da temporada para iniciar a disputa dos playoffs.

O Orlando não pôde contar com o pivô Dwight Howard. O jogador estava suspenso por conta de sua 18ª falta técnica na temporada regular. Sem o principal atleta, Ryan Anderson comandou o Magic com 28 pontos e dez rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário