Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Milan vence Fiorentina fora de casa e não deixa adversários encostar

jogadores do Milan comemoram gol de Pato (Foto: Reuters)
Pato marca e é saudado pelo zagueiro brasileiro Thiago Silva
O Milan ignorou a pressão com a qual foi para o jogo contra a Fiorentina, por conta da vitória do Napoli mais cedo, e bateu o adversário mesmo jogando fora de casa neste domingo por 2 a 1, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano.

O resultado não só mantém o time rossonero na ponta do Calcio, agora com 68 pontos, como assegura a continuidade da vantagem de três sobre a equipe de Nápoles (65) que já havia antes da atual jornada. A Fiorentina segue em 10º com 42 pontos. No duelo, o Milan saiu na frente logo aos oito minutos de partida com gol do Seedorf, que a cada jogo parece ser peça ainda mais importante no esquema da equipe, o que dificultar uma possível transferência do holandês para o Corinthians, como quer Ronaldo.

Aos 41, foi a fez do brasileiro Alexandre Pato deixar sua marca, como já fizera no final de semana passado no clássico contra a Inter de Milão. Os donos da casa só conseguiram diminuir aos 35 do segundo tempo.

Após bate e rebate, a bola sobrou na entrada da área para o colombiano Vargas chutar. A bola desviou em Gattuso e não deu chances de defesa para o arqueiro do time rossonero, Abbiati. Mas a reação ficou por aí, e o atacante sueco Ibrahimovic, do Milan, ainda conseguiu ser expulso.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário