Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Com toco de Carmelo Anthony em Danny Granger na última posse, Knicks vence Pacers

Carmelo Anthony, New York Knicks (Foto: AP)Em ótima fase, o New York Knicks estendeu seu período de invencibilidade neste domingo. Jogando fora de casa, conquistou a sétima vitória consecutiva ao bater o Indiana Pacers por 110 a 109, numa partida definida após o toco de Carmelo Anthony em Danny Granger na última posse de bola.

As duas equipes já estão classificadas para os playoffs no Leste. O New York agora soma 42 vitórias e 38 derrotas e aparece na sexta posição da conferência. O Indiana é o oitavo, com campanha de 37 triunfos e 44 revezes.
Decisivo defensivamente na última posse de bola do jogo, Anthony foi o cestinha do jogo com 34 pontos. O ala ainda complementou sua boa atuação com cinco assistências, quatro rebotes, três tocos e dois roubos de bola. Quem também apareceu bem pelo Knicks foi o armador Chauncey Billups, dono de 21 pontos e sete assistências.
Com 20 pontos, Granger foi o principal anotador do Pacers. O ala ainda pegou seis rebotes e deu três assistências. Já o pivô Roy Hibbert registrou um “double-double” ao marcar 19 pontos e pegar dez rebotes.
As equipes mantiveram-se muito próximas no marcador no início. As duas cestas seguidas de Mike Dunleavy no minuto final do primeiro quarto deixaram o Indiana à frente por 33 a 30. Mas a bola de três convertida por Anthony no último segundo empatou o jogo.

Indiana ainda teve a chance de ganhar, já que tinha a posse de bola com cinco segundos restantes. O responsável por realizar o chute decisivo foi Granger, que encarou a marcação de Anthony e arremessou, mas foi bloqueado pelo rival. Collison ainda ficou com o rebote de ataque e tentou um tiro rápido, feito de maneira desesperada. Não teve sucesso. Melhor para os nova-iorquinos, que seguem com a série invicta.
Na busca pela oitava vitória consecutiva, o New York recebe a visita do Chicago Bulls na terça-feira. Já o Indiana visita o Orlando Magic na quarta.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário