Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Thunder vence Lakers no Staples Center

Kevin Durant e Russell Westbrook, Oklahoma City Thunder  (Foto: AP)A crise do Los Angeles Lakers ficou ainda maior neste domingo. A equipe californiana foi batida dentro de casa pelo Oklahoma City Thunder por 120 a 106 e agora acumula cinco derrotas em sequência – algo que não acontecia desde 2007.

Com o resultado, o Lakers tem campanha de 55 vitórias e 25 derrotas. O desempenho é idêntico ao do Dallas Mavericks. No entanto, o time de Los Angeles permanece na segunda posição da Conferência Oeste por levar a melhor nos confrontos diretos contra os texanos ao longo do campeonato.
O Oklahoma City aparece logo atrás na tabela de classificação e ainda está na luta pela vice-liderança do Oeste. Também disputou 80 partidas, a exemplo dos dois rivais. Mas possui um triunfo a menos (54).

Com a mão calibrada, Kevin Durant acertou 11 dos 15 arremessos que tentou. O ala marcou 31 pontos pelo Thunder, além de ter apanhado quatro rebotes. O armador Russell Westbrook também brilhou ao somar 26 pontos, sete assistências e seis rebotes. Os alas James Harden e Serge Ibaka contribuíram com 16 e 15 pontos, respectivamente.

Também com 31 pontos, Kobe Bryant foi o cestinha do Lakers. O craque ainda pegou quatro rebotes e deu quatro assistências. O ala-pivô espanhol Pau Gasol ajudou com 26 pontos. Já o pivô Andrew Bynum teve mais um “double-double”: 12 pontos e 13 rebotes.
Buscando voltar ao caminho das vitórias, o Lakers enfrenta o San Antonio Spurs na terça-feira dentro de casa. O Thunder volta à ação já nesta segunda-feira e visita o Sacramento Kings.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário