Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fluminense vence Libertad e pode perder por diferença mínima no Paraguai que se classi

Fluminense supera 'apagões', bate o Libertad e abre vantagemA vitíoria de 3 a 1 sobre o Libertad não foi tranquila quanto o placar aparenta. Antes de conseguir o bom resultado, o Fluminense teve que superar dois "apagões", nesta quinta-feira à noite, no Rio de Janeiro, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Antes de a bola rolar no Engenhão, as luzes do estádio se apagaram e a partida foi atrasada em uma hora. O segundo "apagão" aconteceu no início do segundo tempo, este dentro das quatro linhas, quando o time carioca não conseguia se encontrar em campo, sofreu um gol dos paraguaios e recebeu vaias de sua torcida. No entanto, os gols de Rafael Moura, Marquinho e Conca deram a vitória ao Flu, enquanto Gamarra descontou para os visitantes.

O duelo de volta será na próxima quarta-feira, em Assunção. Nas quartas de final, o vencedor deste confronto vai enfrentar quem passar entre Vélez Sarfield-ARG e LDU-EQU. A equipe argentina ganhou por 3 a 0 a primeira partida.

Após o atraso pela queda de energia no Engenhão, o Fluminense abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio da esquerda de Conca, Edinho desviou e Rafael Moura fez o gol, de cabeça. No entanto, após o intervalo, Gamarra cabeceou e empatou para os paragauios, aos 16 minutos.

Os gols da vitória do Flu saíram aos 27 e aos 30 minutos. Primeiro, Marquinho acertou um chute de fora da área, depois o argentino Darío Conca cobrou falta com perfeição para ampliar: 3 a 1.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário