Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SURPRESA! Hawks vence Magic e pega o Bulls na semi-final do Leste

O Atlanta Hawks está classificado para enfrentar o Chicago Bulls nas semifinais da Conferência Leste. Nesta quinta-feira, venceu dentro de casa o Orlando Magic por 84 a 81 e encerrou a série com quatro vitórias em seis jogos.

O time da Geórgia fez campanha inferior à do Magic durante a temporada regular. Por isso, jogaria mais vezes fora de casa. Mas o mando de quadra foi quebrado logo na primeira partida da série, quando o Hawks venceu em Orlando.

Joe Johnson foi o grande comandante da vitória que garantiu a vaga do Atlanta na fase seguinte. O ala-armador marcou 23 pontos, pegou dez rebotes e distribuiu quatro assistências. Jamal Crawford, que também é ala-armador, saiu do banco e fez 19 pontos. O pivô Al Horford alcançou um “double-double”: dez pontos e 12 rebotes – além de seis assistências.

O principal atleta do Orlando, mais uma vez, foi Dwight Howard. O pivô somou 25 pontos, 15 rebotes e três tocos. O ala Hedo Turkoglu apareceu com 15 pontos. Já o armador Jameer Nelson contabilizou 11 pontos e seis assistências. Esta é a primeira vez desde 2007 que o Magic é eliminado dos playoffs logo na primeira fase.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário