Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Howard brilha na vitória do Magic e empata a série com o Hawks

Teve susto de novo, mas, desta vez, o torcedor voltou para casa feliz. Após a derrota no jogo 1 da abertura dos playoffs, o Orlando Magic voltou a sofrer nas mãos do Atlanta Hawks na noite de terça-feira. Jogando em casa, o time da Flórida viu o rival reagir no último quarto, mas manteve a cabeça no lugar, venceu por 88 a 82 e igualou a série melhor de sete em 1 a 1. Os times voltam à quadra na sexta, às 21h, em Atlanta.

Assim como já tinha acontecido na primeira partida, Dwight Howard deitou e rolou no garrafão. O pivô do
Magic anotou 33 pontos e pegou 19 rebotes. Desta vez, foi o suficiente para garantir a vitória. Ele contou com a ajuda de Jameer Nelson (13 pontos) e Hedo Turkoglu (10). Jason Richardson ficou nos oito pontos, mas três deles vieram num arremesso de longa distância a um minuto do fim, que abriu cinco pontos de vantagem e garantiu o conforto necessário para os donos da casa.

Pelo lado dos Hawks, o destaque foi o reserva Jamal Crawford, com 25 pontos e duas assistências. Josh Smith fez 17 pontos e pegou 6 rebotes e deu 3 passes, e Joe Johnson foi mais discreto, com 14 pontos, 7 rebotes e distribuiu 5 assistências.

O próximo jogo será dia 22 na sexta feira, ás 21 horas, será o primeiro jogo na Philips Arena, casa do Atlanta Hawks, o duelo vai desempatar a série, fazendo que uma das equipes pule na frente no duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário