Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mesmo com 42 pontos de Carmelo, Knicks é derrotado pelo Celtics e Rajan Rondo brilha

Sem Chauncey Billups e Amare Stoudemire, o cenário do segundo tempo do jogo 2 em Boston era claro: Carmelo Anthony contra os Celtics. E o ala dos Knicks só não fez chover. Com 42 pontos e 17 rebotes, seria uma atuação antológica do exército azul de um homem só. Mas no fim do dia, riram por último os verdes. No sufoco, o time da casa arrancou a vitória do alívio por 96 a 93, abrindo 2 a 0 na série de playoffs. Ainda precisando de quatro triunfos na melhor de sete, Carmelo vai ter de se virar em Nova York para recolocar seu time na briga.

Apesar da grande performance no segundo tempo, Anthony foi muito bem marcado nas últimas posses e se viu obrigado a passar a bola. Em uma delas, Jared Jeffries correspondeu, virando o placar para os Knicks a 19 segundos do fim. Kevin Garnett recuperou a liderança para o Boston com um gancho no garrafão, e no ataque seguinte os visitantes se enrolaram. Garnett apareceu a tempo, se jogou no chão, agarrou a bola e pediu tempo. Rajon Rondo foi o cestinha do Boston com 30 pontos e sete assistências. Herói na parte final, Garnett fez apenas 12 no ataque, mas compensou com 10 rebotes e seis passes. Paul Pierce, que tentou se virar na medida do possível para marcar um endiabrado Anthony, terminou com 20 pontos.

Pelo lado dos Knicks, Billups não jogou, com uma lesão no joelho esquerdo, e Amare ficou apenas 16 minutos em quadra, com dores nas costas. Carmelo colocou o time nas costas e contou com pouca ajuda: 14 pontos de Toney Douglas e dez de Jeffries, que poderia até ter saído como herói, se Garnett não tivesse virado o jogo para os Celtics. Após duas partidas muito equilibradas em Boston, a série se muda agora para Nova York. O jogo 3 está marcado para sexta-feira, e o 4 será no domingo. Quem vencer quatro vezes primeiro avança para as semifinais do Leste.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário