Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lakers vence Spurs, mas Andrew Bynum volta a machucar seu joelho

Kobe Bryant e Tiago Splitter (Foto: AP) Em um autêntico confronto de líderes da Conferência Oeste, o Los Angeles Lakers levou a melhor e, em casa, venceu o San Antonio Spurs por 102 a 93, pela rodada desta terça-feira da NBA. Voltando à segunda colocação (empatado com o Dallas Mavericks), a equipe de Kobe Bryant festejou a 56ª vitória na temporada e impediu que o quadro do Texas, dianteiro da conferência, permanecesse isolado como o de melhor campanha entre os 30 times participantes.

Como de costume, Bryant foi o cestinha dos Lakers. O armador fez 27 pontos (mais seis rebotes e quatro assistências) e foi o maior pontuador em quadra. O ala Lamar Odom, com 23 pontos, acabou a partida como segundo melhor pontuador da equipe, enquanto o ala-pivô espanhol Pau Gasol chegou a mais um duplo-duplo na carreira (17 pontos e o igual número de rebotes).

Com 16 pontos, o armador Gary Neil tornou-se o principal anotador dos Spurs. O pivô Dejuan Blair foi outra peça importante entre os visitantes, anotando 12 pontos e 11 rebotes. Com o desfalque de Tim Duncan, o brasileiro Tiago Splitter teve a oportunidade de iniciar a partida, assinalando oito pontos, apanhando oito rebotes e produzindo uma assistência.

Na segunda posição do Oeste, o Los Angeles Lakers soma 56 vitórias em 81 partidas, absolutamente a mesma campanha do Dallas Mavericks. O líder San Antonio Spurs conta com 61 triunfos e 20 derrotas, tal qual o Chicago Bulls, primeiro colocado no Leste.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário