Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

D-Rose e Carlos Boozer comandam a vitória do Chicago Bulls sobre o New York Knicks

Líder da Conferência Leste, o Chicago Bulls conquistou nesta terça-feira a oitava vitória consecutiva. Atuando fora de casa, bateu o New York Knicks por 103 a 90 e empatou com o San Antonio Spurs na liderança geral da liga.

Restando apenas mais um jogo por disputar na temporada regular, o Chicago tem campanha de 61 vitórias e 20 derrotas. O San Antonio, líder do Oeste, têm desempenho idêntico após a derrota desta terça para o Los Angeles Lakers.

O armador Derrick Rose foi o cestinha do jogo com 26 pontos. O jovem astro do Bulls teve ainda três assistências e dois roubos de bola. O ala Luol Deng marcou 23 pontos e pegou dez rebotes. O ala-pivô Carlos Boozer também registrou “double-double” ao acumular 14 pontos e incríveis 22 rebotes.
O bom desempenho de Boozer permitiu que os visitantes dominassem os rebotes. Foram 51 apanhados pelo Chicago, contra apenas 33 do New York.

A ausência do ala-pivô Amar’e Stoudemire também contribuiu muito para que o Knicks levasse desvantagem no fundamento. O principal jogador do time nova-iorquino na partida foi o ala Carmelo Anthony, com 21 pontos e cinco rebotes. Os reservas Bill Walker e Toney Douglas apareceram com 18 e 13 pontos, respectivamente.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário