Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Manchester United vence e elimina o rival Chelsea

park hernandez manchester x chelsea (Foto: Reuters)Com duas assistências do veterano de 37 anos Ryan Giggs, um envelhecido mas muito eficiente time do Manchester United venceu o Chelsea por 2 a 1 nesta terça-feira em Old Trafford e passou às semifinais da Champions League, acabando com o sonho do rival novamente. Chicharito e Park Ji-Sung fizeram os gols do time da casa, que hoje entrou em campo com a equipe mais velha de sua história na Champions: média de 30 anos e 71 dias. Didier Drogba descontou para os ‘Blues’. Novamente a equipe do milionário Roman Abrahamovic passa uma temporada sem o cobiçado título europeu. Em 2007/2008, o sonho também foi adiado pelo United, nos pênaltis e na final.

Para muitos, o United já está com um pé na final. Isso porque o rival dos Red Devils nas semifinais deve ser a surpresa Schalke 04. Os alemães golearam a atual campeã Internazionale em plena Itália por 5 a 2 no jogo de ida e só perdem a vaga se forem derrotados por quatro gols de diferença em casa nesta quarta-feira.

Entrar de forma displicente contra um adversário que deve eliminar os atuais campeões das semis pode custar caro ao time de Manchester. Mas o United não é o tipo de equipe que brinca em serviço. Basta ver o número de apenas três gols tomados em oito jogos da Champions para perceber isso.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário