Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Milan vence o Brescia fora com gol de Robinho

Comemoração Robinho Milan (Foto: AFP)
O Milan sofreu, mas conseguiu vencer o Brescia por 1 a 0 nesta sábado e se aproximou ainda mais do título italiano desta temporada. O brasileiro Robinho marcou o único gol do confronto, já aos 36 minutos da etapa final.

O lance que decidiu o jogo saiu após um rápido contra-ataque. Cassano recebeu lançamento do lado direito e percebeu a chegada de Robinho pelo meio. Completamente livre de marcação, o brasileiro tocou com precisão na saída do goleiro.

Com o resultado, o Milan abriu oito pontos de vantagem na liderança do Campeonato Italiano, que tem apenas mais quatro rodadas a serem disputadas. Os rossoneros contaram com um tropeço do Napoli, que perdeu para o Palermo neste sábado e viu a Inter de Milão assumir a vice-liderança.

O título italiano pode até ser definido no próximo final de semana. Para isso, basta que o Milan vença o Bologna, e a Internazionale perca pontos diante do Cesena. Depois, os rossoneros ainda enfrentam a Roma, o Cagliari e a Udinese. Já a Inter tem jogos contra Fiorentina, Napoli e Catania.

Já o Brescia se complicou ainda mais na luta contra a degola e está virtualmente na rebaixado. A equipe tem cinco pontos a menos que a Sampdoria, primeiro time quês está se mantendo na primeira divisão neste momento.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário