Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Internazionale vence o clássico contra a Lazio

Sneijder e Eto´o comemoram gol do Inter de Milão contra o Lazio (Foto: Getty Images)
A Internazionale contou com mais um tropeço do Nápoli para retomar a vice-liderança do Campeonato Italiano depois da vitória por 2 a 1 de virada sobre a Lazio no San Siro, neste sábado, pela 35ª rodada. O goleiro Júlio César foi expulso no lance do gol dos visitantes, mas Sneijder e Eto'o garantiram a vitória do time de Leonardo, que chegou aos 66 pontos na tabela.

O jogo começou com a Lazio pressionando bastante e André Dias e Floccari tiveram boas oportunidades para abrir o placar no San Siro. Aos 22 minutos, depois do lançamento de Hernanes, Júlio César fez falta em Zárate dentro da área e acabou expulso de campo. O árbitro ainda deu o pênalti para a Lazio e o próprio Zárate converteu para colocar a Lazio à frente no marcador. No entanto, ainda antes do término do primeiro tempo, aos 40 minutos, o holandês Sneijder mostrou todo o seu talento ao bater uma falta com precisão e deixou tudo igual na partida.

O resultado não era bom para a Inter, que jogava em casa e estava deixando passar a oportunidade de retomar a vice-liderança, já que o Nápoli perdia sua segunda partida consecutiva, desta vez para o Palermo. Até que, mais uma vez, Eto'o apareceu para fazer a diferença.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário