Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Na reestreia de Lehmann, Arsenal vence Blackpool fora de casa

comemoração Blackpool x Arsenal (Foto: ap)
O Arsenal cumpriu com a sua obrigação neste domingo ao superar o Blackpool por 3 a 1 no Bloomfield Road, casa rival, evitando assim que o líder Manchester United abrisse ainda mais na liderança do Campeonato Inglês ao final da 32ª rodada. A partida marcou também o retorno do goleiro Jens Lehmann a um jogo oficial.

A equipe londrina jogou pressionada por conta do triunfo dos Red Devils no sábado, já que uma derrota poderia deixar o rival com 10 pontos de vantagem na ponta a apenas seis jornadas para o fim da Premier League. Com o resultado, a diferença segue em sete, com o detalhe de o clube gunner ter uma partida a menos.

O confronto teve um gosto especial para a torcida do Arsenal e também para Lehmann. Contratado às pressas até o final da temporada para suprir as ausências dos arqueiros do clube - por lesão ou outros motivos -, o jogador aceitou o convite e deixou sua aposentadoria para voltar à ativa no breve período. Ele não atuava desde maio de 2008.

Agora, o United soma 69 pontos contra 62 do Arsenal, que neste domingo abriu o placar logo aos 18 minutos de partida com Diaby em bela jogada iniciada por ele mesmo ainda na intermediária. Aos 21, Eboué recebeu ótimo passe dentro da área e ampliou.

No início do segundo tempo, porém, os visitantes relaxaram e viram Taylor-Fletcher descontar para o Blackpool aos sete minutos. O gol acordou o Arsenal, que voltou a dominar o confronto e chegou ao terceiro gol aos 31, com o holandês Van Persie.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário