Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Napoli vence e seca Milan para tropeçar diante da Fiorentina

Hamsik comemora o segundo gol do Napoli, de pênalti, na vitória sobre o BolognaO Napoli segue sem dar qualquer chance de tranquilidade ao Milan na briga pelo título do Campeonato Italiano. Neste domingo, o time venceu o Bologna por 2 a 0 mesmo jogando fora de casa e colocou uma pressão enorme sobre os rossoneros, que encerram a 32ª rodada diante da Fiorentina.

Com o triunfo, os visitantes foram a 65 pontos e igualaram a pontuação do Milan, a quem secam agora e esperam por um tropeço para terminarem a jornada rigorosamente empatados, com a diferença se dando apenas nos critérios de desempate.

No duelo, disputado no estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, o Napoli saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo com Mascara. Aos 45, Hamsik cobrou pênalti com perfeição e definiu a vitória por 2 a 0. Goleador da equipe, o uruguaio Cavani não atuou.

A partida também foi de muito contato, o que resultou na distribuição de oito cartões amarelos, quatro para cada lado. O Bologna segue no meio da tabela com 40 pontos, longe tanto da zona do rebaixamento como de qualquer briga por vaga nas competições europeias.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário