Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sem dificuldades, Thunder vence Nuggets e abre 2-0

Com uma atuação irrepreensível no primeiro quarto (vencendo por 31 a 15), o Oklahoma City Thunder derrotou em casa o Denver Nuggets por 106 a 89, na noite desta quarta-feira, abrindo 2 a 0 na série pelos playoffs da NBA. O brasileiro Nenê foi um dos destaques do quadro visitante, mas não impediu a segunda derrota.

O triunfo do Thunder se deveu muito, principalmente, às excelentes exibições de Kevin Durant e Russell Westbrook. Com 23 pontos, Durant foi o cestinha do embate e ainda contribuiu com cinco rebotes e o igual número de assistências. Já Westbrook anotou 21 pontos, pegou quatro rebotes e produziu sete assistências.

Nenê, do Denver Nuggets (Foto: AP)Outro bom nome nos locais foi Serge Ibaka, com um duplo-duplo (12 pontos e 12 rebotes). Com 16 pontos e nove rebotes, Nenê foi um dos principais nomes dos Nuggets. O melhor pontuador do time do Colorado, no entanto, foi o armador Ty Lawson, com 20 pontos. Com a mesma pontuação de Nenê, o armador suplente Raymond Felton também esteve bem pelos visitantes. Com 2 a 0 para o Thunder, as duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, desta vez em Denver. A equipe de Nenê terá duas partidas seguidas em casa para tentar igualar o duelo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário