Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Spurs vencem e iguala o confronto com o Grizzlies

Tony Parker, do San Antonio Spurs (Foto: AP)
O San Antonio Spurs igualou o confronto com o Memphis Grizzlies ao derrotar o rival nesta quarta-feira por 93 a 87, na segunda partida da série dos playoffs da NBA. Novamente atuando em casa, a equipe do Texas se recuperou da surpreendente derrota na primeira partida.

Os Spurs mostraram ótimo conjunto, com exibições destacadas de Manu Ginobilli (17 pontos), Richard Jefferson (16), George Hill (16), Tony Parker (12) e Tim Duncan (16), este um autêntico comandante. Duncan ainda foi responsável por 10 assistências, conseguindo mais um duplo-duplo na temporada. O brasileiro Tiago Splitter não foi aproveitado pelo técnico Gregg Popovich.

Pelos lados do Memphis, um dos grandes nomes foi Marc Gasol. Com 12 pontos e 17 rebotes, o pivô espanhol também chegou à marca de dois dígitos em dois fundamentos. O cestinha do time foi o ala-armador Sam Young, com 17 pontos assinalados. O duelo entre Spurs e Grizzlies terá agora duas partidas seguidas em Memphis. O primeiro encontro será na próximo sábado e o segundo, dia 25 (segunda-feira).
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário