Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Bayern de Munique acerta a contratação do goleiro Neuer

Após muita especulação, o Bayern de Munique chegou um acordo com o Schalke 04 para a transferência do goleiro Manuel Neuer. A tranferência do arqueiro da seleção alemã foi anunciada, neste sábado, pelo presidente do clube bávaro, Uli Hoeness, que não forneceu detalhes sobre o acordo.
"A nossa direção chegou a um acordo com o Schalke 04 sobre os pontos principais, agora resta saber quando eles vão oficializar a transferência", declarou Hoeness para a televisão alemã Sky.

O Schalke disputa no próximo dia 21 de maio a final da Copa da Alemanha contra o Duisburg, clube da segunda divisão. "Cabe a eles decidirem se, de um ponto de vista psicológico, é melhor anunciar a saída do jogador antes ou depois deste jogo", explicou o dirigente.
Segundo a imprensa alemã, o Bayern, que teria feito uma primeira proposta de 14 milhões de euros, gastou entre 18 e 20 milhões pelo passe do jogador, além de prêmios ligados aos resultados do clube. O valor total da transferência poderá alcançar 25 milhões de euros.

De acordo com o jornal Bild, Neuer assinará um contrato de quatro anos, com salário anual de seis milhões de euros, triplicando seus rendimentos em relação ao que ganhava com o Schalke 04. Hoeness também revelou que o clube tem interesse no chileno Arturo Vidal, meia do Bayer Leverkusen.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário