Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Diego deixa a concentração da equipe às vésperas da partida

O final da trajetória do apoiador Diego no Wolfsburg parece estar cada vez mais próximo. Neste sábado, momentos antes de a equipe enfrentar o Hoffenheim, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Alemão e que define a permanência do clube na Primeira Divisão, o jogador se irritou com a notícia de que começaria o jogo no banco de reservas e deixou a concentração da equipe. As informações são do diário "Bild".

Durante a preleção, quando foi comunicado que ficaria no banco, Diego teria afirmado: "De jeito nenhum". Segundo o jornal alemão, o brasileiro deu as costas e deixou companheiros e o técnico, Felix Magath, que se disse muito surpreso com o ocorrido.
- Eu nunca vi isso antes, um jogador deixar a preleção dessa forma - comentou o treinador, que já vinha sendo criticado por conta de declarações afirmando que a culpa de o time estar mal na temporada não era dele, jogando a responsabilidade nos jogadores.

Ainda de acordo com o "Bild", o pai e empresário de Diego, Djair da Cunha, teria sido um dos responsáveis pela atitude do jogador, que estaria tentando forçar sua saída do clube, já que interessa a alguns clubes europeus e a diversos times do Brasil, como o Botafogo.
- A sua atitude mostra o quanto ele gosta do clube. Ele ficou dois dias sem treinar e hoje ainda fez isso - reclamou Magath.
Sem Diego, o Wolfsburg enfrenta o Hoffenheim, fora de casa, correndo sério risco de rebaixamento. Um empate, no entanto, pode garantir o time na Bundesliga no ano que vem.
Fonte:Globoesporte.com 

Mesmo sem Diego, Wolfsburg escapa do rebaixamento, Confira os gols da partida: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário