Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Brasileiros marcam e Fenerbahce é campeão Turco

Alex marcou um dos gols que garatiram o título turco ao Fenerbahçe O Fenerbahce venceu fora de casa o Sivasspor por 4 a 3 em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Turco. Com o resultado, o time do meia Alex e do lateral-esquerdo André Santos chegou aos 82 pontos e se sagrou campeão nacional pela 18ª vez em sua história. Já o Sivasspor permaneceu com 35 pontos, na 15ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

Os gols do campeão turco foram marcados por André Santos (6 minutos do primeiro tempo), Sahin (41 minutos do primeiro tempo), Alex (seis minutos do segundo tempo) e Yobo (aos 12 minutos do segundo tempo). Já pelo lado do Sivasspor, Navratil (aos 20 minutos do primeiro tempo) e Kilic, duas vezes (aos 20 e aos 45 minutos do segundo tempo), marcaram.

O título, porém, não foi conquistado sem emoção, já que o Fenerbahce acabou ficando com o mesmo número de pontos que o Trabzonspor - que goleou o Karabukspor por 4 a 0 -, só superando os rivais no critério de desempate. Com essa taça, o Fenerbahce se tornou o maior campeão nacional do país, ficando um conquista a frente do Galatasaray e a cinco do Besiktas.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário