Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Campeão espanhol vence o Málaga com time reserva

Bojan Krkic gol Barcelona (Foto: AP)Já campeão Espanhol e se preparando para a grande final da Uefa Champions League contra o Manchester United no próximo sábado, o Barcelona mandou um time reserva a campo contra o Málaga, fora de casa, na última rodada do torneio nacional e mesmo assim venceu por 3 a 1 de virada.

Depois de entrar com um time completamente reserva no início do jogo, o Barça saiu atrás no placar quando Sebá Fernandez fez 1 a 0 para os mandantes aos 31 minutos de jogo. Antes do intervalo, Bojan empatou de pênalti.

No segundo tempo, o técnico Pep Guardiola colocou alguns titulares em campo. Daniel Alves, Pedro e Mascherano substituíram Adriano, Abidal e Jeffren, respectivamente.  Aos 30 minutos da etapa final, Afellay marcou um golaço de fora da área e colocou o Barça à frente no placar. Dez minutos depois, o lateral direito Bartra ainda completaria o placar para garantir mais uma vitória do clube catalão.

Com o resultado, o Barcelona termina a sua impecável campanha vitoriosa no Campeonato Espanhol com 96 pontos e se prepara para o duelo contra o Manchester United para coroar a temporada. O Málaga, que já não tinha chances de vaga nas ligas europeias, segue na nona posição, mas pode cair pois deve ser ultrapassado por equipes que ainda jogam nesta rodada.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário