Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Confiante, Rondo acredita que ninguém pode pará-lo ofensivamente

Rajon Rondo está confiante em relação ao seu trabalho ofensivo. O jovem armador do Boston Celtics afirmou que não se importa com o jogador a marcá-lo individualmente e acredita que é imparável em situações de transição entre defesa e ataque.

"Não vou dizer que ninguém pode me marcar, mas quando eu estou olhando para um marcador eu realmente não vejo quem é que está na minha frente", disse o jogador em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Eu estou sempre pensando na segunda linha da defesa, pois é para lá que eu estou indo".
Leve e com características de drible, o jogador se mostrou ainda mais confiante quando o assunto é a sua passagem da defesa para o ataque: "Quando eu estou em transição eu acho que ninguém pode ficar à minha frente".

A partir deste domingo, Rondo terá pela frente marcadores como Dwyane Wade e Mario Chalmers. O Boston, equipe do armador, abre a série melhor de sete jogos válida pela semifinal da Conferência Leste em um confronto com o Miami Heat às 16h30 e o Esporte Interativo transmite ao vivo a partida, e teremos o link da partida aqui no blog.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário