Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Para Doc Rivers "O que Bosh pode fazer é fundamental para o Miami Heat"

Doc Rivers e Kevin Garnett concordam quando o assunto é qual pode ser a principal arma do Miami Heat na série semifinal dos playoffs. Treinador e jogador do Boston Celtics acreditam que o ala-pivô Chris Bosh deve ser fundamental para o bom desempenho do time da Flórida no duelo melhor de sete jogos.

"Quando Bosh joga bem, sua equipe fica melhor", disse o treinador Rivers sobre o perigo que o jogador rival pode causar ao seu time. "LeBron James e Dwyane Wade vão sempre fazer o que eles estão acostumados a fazer. Mas o que Bosh pode fazer é fundamental para eles".

Bosh teve boa participação na série de primeira rodada contra o Philadelphia 76ers. O jogador registrou médias de 19,8 pontos e nove rebotes nos cinco jogos contra o Sixers. O ala-pivô do Miami viu sua produção melhorar em relação à temporada regular quando obteve 18,7 pontos e 8,3 rebotes.

Kevin Garnett and Chris Bosh - Miami Heat v Boston Celtics
Bosh foi o cestinha do Heat no primeiro jogo da série. Na pior atuação do jogador contra o Philadelphia, o Miami acabou derrotado. No quarto jogo, o ala-pivô fez apenas 12 pontos e viu sua equipe perder por 86 a 82.

"Quando Bosh joga bem, o Miami despacha os seus rivais", disse Garnett. "Quando ele não está bem sua equipe não é a mesma nem de perto". A opinião de Garnett e Rivers vai de encontro ao que pensa LeBron James. O principal cestinha do Miami nos playoffs e também na temporada regular já havia dito que "Bosh é o jogador mais importante do Heat".
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário