Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dallas vence Lakers no Staples Center, Kobe erra bola decisiva

Em uma partida emocionante e só decidida no último lance, o Dallas Mavericks abriu com vitória o confronto com o Los Angeles Lakers por uma das semifinais da Conferência Oeste ao bater o rival na noite desta segunda-feira (já madrugada de terça no Brasil) por 96 a 94, fora de casa. O alemão Dirk Nowitzki foi decisivo nos segundos finais, enquanto Kobe Bryant, cestinha do jogo, errou um arremesso de três no último lance, que mudaria o destino do embate.

Além da eficiência e frieza nos momentos cruciais, Nowitzki destacou-se como o principal pontuador dos Mavericks, anotando 28 pontos. O ala germânico ainda apanhou 14 rebotes, conseguindo, assim, mais um duplo-duplo na temporada. O segundo melhor anotador da equipe do Texas acabou sendo o armador Jason Terry, com 15 pontos assinalados.

Pelos Lakers, Bryant esteve em noite inspirada, porém não conseguiu dar a vitória à equipe local. O armador marcou 36 pontos e terminou o duelo como o maior pontuador em quadra. Outros dois elemento tiveram ótimos desempenhos pelos Lakers, ambos com duplo-duplo: o pivô Pau Gasol (15 pontos e 11 rebotes) e o ala Lamar Odom (mesma pontuação e 12 rebotes).

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, novamente no Staples Center. Quem passar na melhor de sete jogos pegará o vencedor entre Memphis Grizzlies e Oklahoma City Thunder, que iniciaram o confronto no domingo. Na primeira partida, os Grizzlies levaram a melhor, vencendo fora de casa por 114 a 101.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário