Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Atlanta surpreende e vence Bulls fora de casa

O Atlanta Hawks surpreendeu o Chicago Bulls fora de casa nesta segunda-feira. O time da Geórgia conquistou a vitória por 103 a 95 e saiu na frente na série válida pelas semifinais da Conferência Leste.

Joe Johnson foi o maestro da vitória do Hawks. O ala-armador acertou 12 arremessos em 18 tentados e marcou 34 pontos. Além disso, pegou quatro rebotes e distribuiu três assistências. O também ala-armador Jamal Crawford saiu do banco para anotar 22 pontos. Já o pivô Al Horford colaborou com nove pontos e 13 rebotes.

O destaque do Bulls foi Derrick Rose, dono de 24 pontos e dez assistências – apesar de ter errado 16 dos 27 chutes que disparou em direção à cesta. O armador preocupou a torcida no fim do jogo, ao sentir dores no tornozelo esquerdo, o mesmo que havia lesionado na série contra o Indiana Pacers. O ala Luol Deng também apareceu bem pela equipe local, com 21 pontos e seis rebotes.

O desempenho nos arremessos fez a diferença em favor dos visitantes na partida. O Atlanta converteu 51,3% dos seus tiros, ao passo que o Chicago teve índice de conversão de 44,6%.
Antes do início do jogo, Tom Thibodeau exibiu aos torcedores do United Center o troféu que ganhou de melhor treinador da temporada.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário