Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Derrick Rose nega rumores que já recebeu a informação que será o MVP da temporada

Derrick Rose ainda não foi eleito MVP (Melhor mais valioso) da temporada regular. O jogador negou os rumores de que já tinha recebido a confirmação sobre a eleição minimizou as declarações do companheiro C.J. Watson no "Twitter". Rose comandou o Chicago Bulls ao primeiro lugar geral na temporada regular. Com o desempenho, o jogador se tornou o principal favorito ao prêmio de melhor jogador do campeonato. No entanto, o armador negou que já tenha conhecimento de quem é o vencedor. "Não, ainda não", disse Rose ao site norte-americano ESPN após o treino deste sábado.

Os boatos ganharam ainda mais intensidade após a publicação de outro jogador do Bulls no Twitter. Watson publicou a seguinte mensagem: "Parabéns a Rose por ganhar o MVP, ele fez uma temporada incrível".
Rose jogou a "responsabilidade" do comentário para o companheiro: "C.J. (Watson) conhece um monte de gente, um monte de gente famosa também..."

Rose foi o principal nome do Bulls na campanha de 62 vitórias e 20 derrotas. O jogador teve médias de 25 pontos e 7,7 assistências na temporada regular. Nos playoffs o desempenho do armador em pontuação melhorou. Na série contra o Indiana Pacers ele registrou 27,6 por duelo.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário