Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Juventus vence Lazio no fim da partida

hernanes grosso lazio x juventus (Foto: Getty Images)A Juventus conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre a Lazio nesta segunda-feira, na partida que encerrou a 35ª rodada do Campeonato Italiano. O único gol do jogo foi marcado por Pepe, já aos 43 minutos da segunda etapa.

Com o triunfo fora de casa, a Juventus chega aos 56 pontos, ainda na sétima posição. A equipe de Turim está apenas três pontos atrás da Udinese, que hoje seria a última equipe classificada para a próxima Uefa Europa League. Já a Lazio, que chegou a sonhar com o título italiano, estaciona nos 60 pontos, na quarta colocação. A equipe segue na zona de classificação para a Uefa Champions League, mas tanto Roma como Udinese, com 59 pontos, estão na cola do time do brasileiro Hernanes.

A vitória da Juventus, por sinal, garantiu o Napoli, terceiro colocado com 68 pontos, na Champions da próxima temporada. Essa será a primeira participação da equipe na competição depois da ‘Era Maradona’.

Na próxima rodada do Italiano, a Lazio faz confronto direto com a Udinese no domingo, em Údine. Já a Juventus recebe no mesmo dia o Chievo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário