Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miami Heat vence Chicago Bulls fora de casa e é Campeão da Conferência Leste e reedita a decisão de 2006 da NBA contra o Mavs

O Miami Heat conquistou o título da Conferência Leste nesta quinta-feira. Atuando fora de casa, a equipe da Flórida esteve atrás no marcador durante toda a partida. Mas nos últimos minutos, a exemplo do que já tinha acontecido anteriormente, contou com atuações decisivas de LeBron James e Dwyane Wade para chegar à virada. Com a vitória por 83 a 80, encerrou a série melhor de sete jogos por 4 a 1.

LeBron foi o cestinha do jogo com 28 pontos, sendo 12 deles anotados no último quarto. O ala ainda apanhou 11 rebotes e distribuiu seis assistências. Wade fez 21 pontos e seis rebotes, mas cometeu nove desperdícios de posse de bola. Os dois somaram 22 dos 26 pontos do Miami no quarto período.
Chris Bosh registrou um “double-double” e também teve participação importante na vitória dos visitantes. Foram 20 pontos e dez rebotes para o ala-pivô.

O Chicago contou com 25 pontos, oito assistências e cinco rebotes de Derrick Rose. O armador, no entanto, sofreu com a marcação adversária e errou 20 dos 29 arremessos que tentou. O ala Luol Deng colaborou com 18 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Quam também atingiu o duplo dígito na pontuação pelo time da casa foi o ala-armador reserva Ronnie Brewer, com dez pontos.

O placar baixo é reflexo da boa defesa imposta por ambas as equipes. O Miami acertou 39,4% dos seus arremessos. O índice do Chicago foi ainda menor: apenas 35,8%.
Fonte:Esporte.ig.com.br


Confira a festa após a partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário