Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uefa divulga a seleção dos melhores da Champions League 2010/2011

Faltam dois dias para a final da Liga dos Campeões da Europa, mas a Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) já anunciou os melhores jogadores da competição. O 'onze ideal' conta com o brasileiro Marcelo na lateral-esquerda e um equilíbrio entre os finalistas: Manchester United e Barcelona têm três jogadores no time.

O melhor goleiro da Liga, segundo a Uefa, foi Edwin Van der Saar, do Manchester United. O holandês vai se aposentar após a final deste sábado e, portanto, encerra a carreira em alta. Além dele, o time inglês conta ainda com o zagueiro Vidic e o meia Ryan Giggs no 'onze ideal' da competição. Já o Barcelona, que conta com 24 mil torcedores à sua espera em Londres, na Inglaterra, tem Piqué, Iniesta e Messi entre os eleitos pela Uefa.

Maior rival do Barça, o Real Madrid teve dois jogadores escolhidos para essa seleção, mas Cristiano Ronaldo ficou de fora. Marcelo e Özil foram lembrados e no site da Uefa há uma menção especial sobre a atuação do brasileiro no jogo contra o Lyon, nas oitavas de final da Liga. Apesar disso, ele ficou de fora da última convocação da seleção brasileira.

O time da Uefa é completado ainda por Bale (Tottenham), Raúl González (Schalke 04) e Srna (Shaktar Donetsk). Portanto, a seleção formada pelos melhores jogadores da Liga dos Campeões 2010/2011 fica assim: Van der Saar; Srna, Piqué, Vidic e Marcelo; Özil, Iniesta, Giggs e Bale; Messi e Raúl.
Fonte:Esporte.ig.com.br 


A Seleção da Champions League 2010/2011
Van der Saar
Srna
Piqué
Vidic
Marcelo
Özil
Iniesta
Giggs
Bale
Messi
Raúl

Nenhum comentário:

Postar um comentário