Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Real Madrid goleia o Sevilla com 4 gols de Cristiano Ronaldo, Kaká deixa o seu também

cristiano ronaldo real madrid x sevilla (Foto: AP)
kaka real madrid x sevilla (Foto: Getty Images)O Real Madrid massacrou o Sevilla neste sábado por 6 a 2, mesmo jogando fora de casa, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O grande nome do jogo foi o português Cristiano Ronaldo, autor de quatro gols. Sérgio Ramos e Kaká completaram a vitória merengue, enquanto Negredo fez os gols de honra do Sevilla. Cristiano Ronaldo, inclusive, ultrapassou Messi na artilharia da competição.

Com a vitória fora de casa, o Real Madrid chega aos 83 pontos na tabela, na segunda colocação, e ainda sonha com a conquista do título espanhol. O Sevilla é o sétimo colocado, com 52 pontos, e briga por uma vaga na próxima Liga Europa.
Caso tropeçasse no jogo deste sábado, o Real poderia abrir caminho para o título do Barcelona já neste domingo. O time de Pep Guardiola, líder com 88 pontos, faz clássico com o Espanyol amanhã, no estádio Camp Nou. O Real Madrid volta a campo já na próxima terça-feira, para enfrentar o Getafe no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada. Já o Barcelona joga um dia depois, diante do Levante, na casa do adversário.
Fonte:Espn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário