Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

River vence Racing com gol de Pavone

Racing y River en un clásico calienteO River Plate deu mais um importante passo para tentar acabar com o jejum de três anos sem títulos na Argentina e para esquecer a temporada passada, quando quase foi rebaixado para a segunda divisão. A equipe do bairro de Belgrano bateu o Racing, fora de casa, por 1 a 0, neste sábado, e assumiu a liderança do Torneio Clausura, com 22 pontos. A primeira colocação, porém, ainda pode voltar para o Vélez Sarsfield, que tem 21, e enfrenta o Estudiantes.

A missão da equipe, no entanto, não é fácil: eles enfrentam o campeão do Apertura, o Estudiantes, fora de casa. O Godoy Cruz, que caiu para a terceira colocação, com 20 pontos, recebeu o Arsenal de Sarandí, 17º colocado, mas foi goleado por 4 a 1 e terminou a rodada mais longe da liderança. O Boca Juniors, por sua vez, segue vivendo um mal momento. A equipe ocupa apenas a 14ª posição do Clausura, com 14 pontos.

A vitória do River sobre o Racing foi bem apertada. Os 'millonários' abriram o placar aos 25 minutos, em pênalti cobrado por Pavone. No entanto, no último minuto do primeiro tempo, Díaz foi expulso, dificultando as coisas para o River. A equipe do técnico Juan José Lopez, então, foi obrigada a recuar para tentar segurar o resultado. E deu certo. Apesar da pressão do Racing, o placar não se alterou e o River Plate saiu com os três pontos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário