Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Velez Sarfield goleia o Estudiantes fora de casa

Las fotos de Estudiantes-Vélez.Vélez não se cansa de vencer: bateu o Estudiantes La Plata e ficou na ponta do fechamento, apesar da pressão do rio. Foi uma semana perfeita para o time Gareca, depois do sucesso na Libertadores. A demolição 4-0 definir Gareca permissão para continuar como um ponteiro único e privar seu oponente de qualquer chance de sonhar com o bicampeonato.

Vélez deu-lhe a bola nos primeiros minutos para os alunos, mas aos poucos foi assumindo o meio-campo e fez o seu negócio lá. Aos 36 minutos, lançou um passe de Maxi Moralez levou à definição de Augusto Fernandez eo gol que mudou o jogo. Bugs de Berizzo não teve nenhuma reação e apenas 240 segundos depois sofreu o segundo derrame após a outra jóia do Anão. Na segunda parte, uma cidade mais determinado foi comido por um Vélez era a ordem pura e ataque. Então Braña caiu na área em Burrito Martinez e Baldassi bateu em acusação criminal e mostrar o segundo cartão amarelo ao volante, ele foi direto para o chuveiro. Moralez mudou para o gol.

Os estudantes deixaram com dez, 3-0 e Verón em campo mancando (ele já tinha esgotado as mudanças.)
Há, David Ramirez colocar o arco sobre a vitória e levou na quarta para o forte, agora mentalização na partida de quinta-feira em Quito para a La Liga (3-0 na ida). Por sua parte, La Plata e esquecer o torneio local e terá de apostar tudo na revanche (0-0 na primeira mão) na quinta-feira para a Copa do Cerro Porteño.
Fonte:Ole.com.ar  Tradução:Translate.google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário