Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Tottenham tropeça com Blackpool e Bale se lesiona

Gareth Bale fratura (Foto: Getty Images)
Um sábado para o Tottenham esquecer. Além de empatar com o Blackpool, por 1 a 1, no White Hart Lane, e ver as chances de conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões diminuirem consideravelmente, os Spurs muito provavelmente perderam a sua maior revelação até o fim da temporada. Após entrada criminosa de Charlie Adam, autor do gol dos visitantes, o meia galês Gareth Bale teve de ser substituído com muitas dores no tornozelo esquerdo. Há a suspeita de fratura.

Gareth Bale fratura (Foto: Getty Images)O pênalti defendido por Gomes aos 31 minutos e o gol de Defoe, aos 43 do segundo tempo, não mudaram muito o panorama de uma tarde triste para os donos da casa. Agora com 56 pontos, os Spurs precisam praticamente de um milagre nos três jogos restantes para conseguir a classificação para a Champions. A começar na próxima terça-feira, em decisão contra o Manchester City, quarto colocado, com 62 pontos, fora de casa. Já os Laranjas foram aos 36 minutos e deixaram a zona de rebaixamento.

O lance de Bale ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, logo após ele driblar Southern. O meio-campista escocês Charlie Adam veio com força excessiva e pisou violentamente no tornozelo do galês, que foi substituído por Peter Crouch e desfalca o time ao menos nos jogos decisivos contra o próprio City e Liverpool. Há menos de um mês, ele foi eleito o melhor jogador da temporada em eleição da Associação dos Jogadores Profissionais da Inglaterra.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário