Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Argentina perde para o Japão e se complica no Mundial Sub-17

Daisuki Takagi comemora gol do Japão contra a Argentina no sub-17 (Foto: Getty Images)A seleção japonesa surpreendeu ao vencer a Argentina por 3 a 1 na última rodada do Grupo B do Mundial de Futebol Sub-17 e se classificar para as oitavas de final, colocando os sul-americanos à beira da eliminação.

Os jovens argentinos buscaram o gol desde o início da partida, mas foram os asiáticos que surpreenderam com um gol de Daisuke Takahi, aos 4 minutos do primeiro tempo, contando com a colaboração do goleiro Nicolás Sequeira. Naomichi Ueda ampliou o placar aos 20 minutos do primeiro tempo e Hiroki Akino marcou o terceiro gol aos 29 minutos da etapa final, enquanto Brian Ferreira descontou para a Argentina a 3 minutos do fim da partida.

No outro jogo do grupo, a Jamaica arrancou um empate diante da França (1 a 1) e permitiu que o Japão terminasse como líder com 7 pontos. Os franceses ficaram em segundo, com 5 pontos, enquanto a Argentina, com apenas 3 pontos, dependerá de outros resultados para se classificar à próxima fase como um dos quatros melhores terceiros colocados.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário