Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lebron também é zuando pelos jogadores do Dallas

Desafeto declarado de LeBron James desde os tempos em que jogava pelo Washington Wizards, o ala-armador DeShawn Stevenson desembarcou em Dallas com uma camiseta provocativa ao astro do Miami Heat.

A seguinte inscrição, em branco, foi postada na parte de trás da camiseta azul: “Hey LeBron! How’s My Dirk Taste?”

Dirk não se referia apenas a Nowitzki, o alemão que foi eleito o MVP (melhor jogador) das finais e o condutor do Dallas ao título desta temporada. Dirk, no caso, é um trocadilho de cunho sexual.

Ou seja: “Hey LeBron! Qual é o gosto do meu Dirk?”

A “brincadeira” de Stevenson não foi surpresa pra ninguém do Mavericks. Afinal, na parte inferior da blusa havia o nome da empresa de TV de Mark Cuban, dono da franquia. Ou seja: há indícios de que Cuban tenha tido a ideia provocativa.

DeShawn Stevenson começou as finais como titular do Dallas. Nos dois últimos jogos, no entanto, perdeu a posição para o porto-riquenho J.J. Barea. Mas sempre que esteve em quadra, fez marcação em LeBron James.

O Dallas conquistou domingo seu primeiro título de campeão da NBA e parte do triunfo foi fruto do trabalho defensivo realizado pelos jogadores do Mavericks em cima do ala do Miami Heat, que teve uma das atuações mais apagadas em toda a história da NBA.
fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário