Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Para reforçar o Real Madrid, Agüero teria que reduzir a pedida salarial

Perto de sair do Atlético de Madri, o atacante argentino Kun Agüero tem sido especulado no arquirrival Real Madrid, mas para reforçar clube merengue teria que reduzir o seu salário. O jogador, que já manifestou o desejo de deixar os colchoneros para jogar por um time (espanhol de preferência) que lhe possibilite lutar por títulos, ganha sete milhões de euros por temporada e já foi aprovado pelo técnico José Mourinho.

Segundo a publicação espanhola AS, a redução do salário seria necessária mesmo que o Atlético aceite liberar o jogador sem cobrar a multa rescisória de 45 milhões de euros. O valor que Agüero ganha atualmente no time rojiblanco o tornaria o terceiro jogador mais bem pago do Real, abaixo apenas de Kaká e Cristiano Ronaldo, próximo a Casillas e acima de Benzema, Özil, Xabi Alonso, Sérgio Ramos e Pepe.

O medo do Real Madrid seria o fato de que os outros jogadores peçam para revisarem seus contratos caso Agüero venha pelo mesmo valor que ganha no rival da capital. O jogador atualmente está com treinando com a seleção argentina em preparação para a Copa América.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário